Dê um gelo nas gordurinhas! Conheça o tratamento que destrói as células de gordura de forma segura e eficiente.
Você já ouviu falar em Criolipólise? Essa é a técnica que visa quebrar e eliminar as células de gordura por meio do congelamento controlado. A criolipólise e o CoolSculpting utilizam esse mesmo processo para eliminar as gordurinhas, mas os tratamentos têm diferenças importantes entre si.
É sobre isso que vamos falar neste conteúdo. Continue a leitura e saiba mais.
Ambas as técnicas utilizam o resfriamento intenso para destruir e eliminar as células de gordura. A diferença é que o CoolSculpting é o único que congela a gordura de forma homogênea a -11 graus Celsius, levando à morte celular.
Enquanto isso, outras técnicas de Criolipólise costumam atingir, no máximo, -6 graus Celsius e de forma irregular. Assim, as células de gordura não são destruídas, mas esvaziadas e podem voltar a aparecer com o tempo.
Além disso, o CoolSculpting possui embasamento científico, com estudos e trabalhos científicos que demonstram sua eficácia.
Agora você já deve ter percebido que o CoolSculpting é uma tecnologia superior, desenvolvida em Harvard, para destruir as células adiposas de forma não-invasiva, segura e com resultados satisfatórios.
Conheça os detalhes do tratamento:
O CoolSculpting é um aparelho de alta tecnologia que promove a redução da gordura localizada resistente por meio de resfriamento controlado, através de uma ventosa que suga e envia ondas de frio à região tratada, cristalizando e destruindo as células de gordura, que serão eliminadas da área gradualmente, de forma natural pelo organismo.
Podemos utilizá-lo em diferentes partes do corpo que apresentam aquela gordurinha persistente, ou seja, que mesmo com exercício físico e alimentação insistem em permanecer.
Alguns exemplos são:
O CoolSculpting entrega resultados similares ao de uma lipoaspiração, mas por ser um procedimento não-invasivo, o pós é muito tranquilo e sem dor.
Os primeiros resultados podem ser vistos de 15 a 20 dias após a primeira sessão, chegando ao seu ponto máximo com 4 meses, o tempo médio que o corpo leva para eliminar a gordura que foi congelada.
É possível obter uma perda de até 27% da gordura corporal em uma sessão, mas isso vai depender diretamente do estilo de vida e metabolismo de cada paciente. As células de gordura não voltam a se depositar na área tratada, por isso o CoolSculpting tem resultados definitivos, diferente de outras técnicas de criolipólise.
Todo resultado será potencializado com um estilo de vida saudável, prática regular de atividade física e alimentação balanceada. O tratamento com CoolSculpting é seguro e eficaz, mas é necessário ser feito por um profissional médico de sua confiança.
Quer saber se esse tratamento é o mais indicado para o seu caso? Agende uma consulta com a Dra. Gladys Mattei e saiba mais sobre o CoolSculpting.
Cuidar de dentro para fora, aliando estética e saúde para obter resultados muito mais naturais e sustentáveis a longo prazo.